terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fotos de Melbourne!!! Depois de 25 horas de voo!!! Aqui estou!!!!

   
  (02-08) Estação Southern Cross, indo para casa, pego o trem todos os dias para casa. (Olha a minha cara de puto!! kkk)
Para quem queria saber como é meu quarto!!! Tá ai!!! Melhor que em Niterói!! kkk


                           Sala de aula!! Koreano, Venezuelano, Colombiano, Japonês, Tailandes e Brasileiro só eu!! Graças a Deus!!!!!!

Da esquerda para direita...Minha amiga Buro (Koreia) mora na minha casa. Kioro eu acho (Koreia) e Maria (Colombia) e EU (BRASILLL)!!!!

Um comentário:

  1. Fala maluco, me manda seu email particular e faz o face para te botar em contato com os brasileiros que estão ai se caso precisar de ajuda. Tem um restaurante barato que se chama sofia e fica em richmond. E fica esperto com as huntsman e uma aranha flamenguista preta e vermelha que é pequena e perigosa.

    ResponderExcluir